Artigos

Este FIAT 500 Giannini foi longe demais!

Se um Abarth 595 se pode tornar um exagero para andar na cidade, este FIAT 500 Giannini ultrapassou todos os limites, para além de uma carroçaria digna de um campeonato de GT´s, conta também com um motor da Alfa Romeo com 350cv.

Existem Abarth 500 ainda mais vitaminados do que este Giannini, o Abarth Pogea Racing, por exemplo, debita uns assustadores 405cv de potência, numa carroçaria pouco maior que um porta-chaves. Este Abarth 500 Giannini, foi “descoberto” no salão automóvel de Turim.

Conta com um KIT de carroçaria em carbono, com pára-lamas bastante generosos e um conjunto de luzes dianteiras que mais parecem holofotes. A abertura no capo revela os amortecedores Ohlins.

De acordo com a OmniAuto que é a empresa responsável pela Giannini, serão concebidos apenas 100 exemplares deste Abarth 500, estes números serão suficientes para o fazer custar 150.000€.

Se acham que 150.000€ é muito… Pensem na exclusividade e no gozo de conduzir um FIAT 500 com 350cv e tracção traseira, com o motor herdado do Alfa Romeo 4C.

Artigo anterior

Honda Civic Type-R Europeu em 40 fotos!

Artigo seguinte

Esta é a história mais recente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *