Artigos

Este Ferrari 458 Liberty Walk tem dado nas vistas no Mónaco!

No Mónaco é normal andar a “tropeçar” em super carros e hiper carros, pelo que todos os “transeuntes” ficam admirados, quando existe algum automóvel que prima pela diferença! É o caso deste Ferrari 458 Italia da Liberty Walk que tem sido o centro das atenções no Mónaco!

O difícil na condução de um automóvel com “kits” Liberty Walk é mesmo as lombas e as irregularidades nas estradas. Os automóveis são baixos e os pára-choques e saias acabam por ter dimensões demasiado generosas, contudo, há quem não abdique de ser o centro das atenções.

Existem relatos de muito Liberty Walk acidentados devido
à sua proximidade com o solo e porque alguns dos seus proprietários não deixam de querer realizar o gosto ao pé direito. Como seria de esperar nem sempre corre bem, principalmente em estradas mais irregulares.

Apesar de serem uma “dor de cabeça” não passam indiferentes em lugar algum. Chegaram algumas fotos ao “Autogespot” deste Ferrari 458 Liberty Walk, que insiste em tirar as atenções a alguns super carros bem mais caros e potentes.

Os pára-choques de maiores dimensões e a asa traseira em carbono não passam despercebidos e este é um modelo que apesar de contar com alguns anos, consegue ainda uma aceleração dos 0 aos 100km/h em apenas 3,4 segundos.

Artigo anterior

Land Rover lança Discovery SVX com 525cv focado no Todo-o-Terreno!

Artigo seguinte

Esta é a história mais recente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *