Artigos

Este é o BMW Isetta do futuro!

O BMW Isetta está provavelmente na lista dos automóveis mais insólitos a serem concebidos até aos dias de hoje. De acordo com as imagens criadas por este designer, o BMW Isetta poderia ter chegado 70 anos mais tarde!

As principais cidades do mundo, tem cada vez mais habitantes, pelo que os automóveis citadinos e de dimensões mais pequenas são cada vez mais uma mais valia na cidade. De acordo com o designer Justin Hyunjung Cho, o BMW Isetta que inventou poderia ser o automóvel perfeito para os habitantes das principais cidades.

Tal como acontecia no BMW Isetta original, este é também compacto e prescinde das portas tradicionais. Em vez disso, os ocupantes do automóvel entram pelo pára-brisas dianteiro, que neste caso iria deslizar pelo tejadilho.

No interior não existem muitos comandos ou mesmo volante, o objectivo era que este BMW Isetta fosse totalmente autónomo, aumentando assim o espaço a bordo.

Uma Isetta moderno também poderia fazer parte de um sistema de partilha de viagens ReachNow da BMW, permitindo que os usuários encomendem um Isetta através do seu smartphone e sejam conduzidos pela cidade, sem grandes preocupações.

Estas imagens ilustrativas vieram trazer alguma “nostalgia” para o futuro. A adaptação do que já foi feito às necessidades da sociedade actual.

Artigo anterior

Pilotos convidados no Caramulo Motorfestival!

Artigo seguinte

Esta é a história mais recente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *