Artigos

Audi já aceita reservas para o novo SUV E-Tron!

A Audi tem vindo a falar num SUV totalmente eléctrico há algum tempo. Ao que parece, a produção desse SUV “E-Tron” está tão próxima que em alguns países a marca já aceita “reservas”.

O Pais onde a marca já aceita a “pré-encomenda” é a Noruega, em que o site da Audi já conta com esta frase: “O carro está pronto para a produção no próximo ano, e o mercado norueguês será o primeiro a aceitar reservas”.

Depois de várias revelações “E-tron”, a Audi apresentou em 2015 no salão automóvel de Frankfurt a junção do sistema Quattro ao sistema eléctrico E-Tron. A semana passada apresentou o “E-Tron Sportback” em Xangai.

Para quem não quiser esperar pela chegada ao mercado português saiba que pode já reservar o SUV E-tron na Noruega por um valor que ronda os 2800€. As entregas deverão começar apenas em 2019!

A Audi adianta que o novo crossover eléctrico deverá contar com um tamanho entre o Audi Q5 e o Audi Q7. Trará consigo um pack de baterias de 95kWh que lhe irão proporcionar uma autonomia de 500km. No que toca a potência, este eléctrico deverá debitar 435cv que poderão chegar aos 503 durante períodos curtos de tempo. O binário é de 800Nm. A potência será enviada para as 4 rodas.

O interesse no Audi E-Tron Quattro tem sido enorme desde a sua primeira apresentação como protótipo em 2015. A Noruega é um mercado pioneiro para a electrificação, é por isso, o primeiro no Grupo da Audi com uma solução de reserva como esta.

Artigo anterior

Mercedes AMG leva S63 aos 603cv com motorização 4.0 Litros!

Artigo seguinte

Festival GoodWood 2017 presta homenagem à Ferrari nos seus 70 anos!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *