Artigos

Aston Martin bate recordes de venda no primeiro semestre do ano!

A Aston Martin parece estar a ganhar quota de mercado, as vendas no primeiro semestre de 2017 foram bastante satisfatórias.

A marca Britânica de automóveis quase duplicou o seu lucro no primeiro semestre de 2017, face ao primeiro semestre do ano passado. Em 2016 a Aston Martin lucrou cerca de 228 milhões, sendo que este ano já lucrou cerca de 443 milhões. Estes números representam um impressionante aumento de 94%.

Nos últimos 12 meses a marca Britânica ultrapassou o “Bilião”, pela primeira vez na história da Aston Martin.

“Aston Martin está com crescimento acentuado ao nivel financeiro pelo terceiro trimestre consecutivo de lucros”, disse Andy Palmer, presidente e CEO da Aston Martin.

O volume de vendas aumentou cerca de 67% durante o primeiro semestre do ano. 2439 automóveis foram vendidos e os pedidos continuam a crescer não só no Reino Unido, como também na China, Europa e Estados Unidos. O preço médio por modelo também aumentou 25% devido ao lançamento do novo Aston Martin DB11.

A Aston Martin continua a apostar forte na “ofensiva”, uma vez que sairá o novo motor 4.0 Litros V8 Twin-Turbo para o DB11 e já foi confirmado o modelo totalmente eléctrico do Aston Martin RapidE, uma edição limitada que sairá já em 2019.

Artigo anterior

Volvo V90 D4 R-Design: Sublimidade Sueca!

Artigo seguinte

Esta é a história mais recente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *