Artigos

Alfa Romeo Giulia: Motor 1.8 Litros e 300cv

O novo Alfa Romeo Giulia tem vindo a ser tema de conversa, toda a gente dá um palpite, todos tentam pesquisar, mas até agora ainda não tinham sido relevadas quaisquer informações à cerca do novo modelo da marca italiana. Agora apareceram online alguns detalhes do tão esperado Giulia!

De acordo com informações que apareceram online, o novo modelo da marca italiana cujo nome ainda não foi confirmado deverá contar com um motor 1.8 Litros a gasolina sobrealimentado para uma optimização da aceleração em baixas rotações e altas rotações. Para além da sobrealimentação do motor conta com válvulas de admissão que ajudam o novo Alfa Romeo a debitar uma potência de 300cv.

O novo motor deverá cumprir com as normas EURO6 e para juntar a fome à vontade de comer, deverá contar com uma caixa automática de dupla embraiagem. No que toca à performance deverá chegar aos 100km/h em 6 segundos e a velocidade máxima será limitada electronicamente aos 245km/h.

O novo Alfa Romeo Giulia deverá fazer a sua primeira aparição já em Junho deste ano. O design será baseado na plataforma Giorgio de tração traseira.

Tiago Neves

Artigo anterior

NORAUTO OFICINA MÓVEL: UM NOVO CONCEITO DE OFICINA.

Artigo seguinte

LaFerrari para a sucata numa auto estrada Chinesa.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *