Artigos

Afinal poderá existir um SUV da Ferrari diz Sérgio Marchionne!

Sérgio Marchionne mudou de ideias relativamente ao SUV da Ferrari. Quem outrora disse que a Ferrari não era uma marca de SUV, diz agora que é uma possibilidade, tanto é que já está na calha o primeiro SUV da marca italiana.

O responsável pela marca italiana sempre se mostrou algo céptico relativamente a esta ideia de um SUV. Actualmente diz que é uma possibilidade, que provavelmente vai acontecer, mas com o estilo e filosofia da marca do cavalo rampante. Será um automóvel de características desportivas com mais utilidade do que um Ferrari normal como temos visto até aqui.

Já mais marcas conhecidas pelo seu “pedigree desportivo” como a Alfa Romeo e a Maserati se renderam aos SUV, conduzidas por Sérgio Marchionne. Chegou a vez da Ferrari seguir as pisadas de outras marcas como a Bentley, Jaguar e a Porsche que tem um SUV como um dos modelos mais vendidos.

Este novo SUV da Ferrari, poderá receber “luz verde” já no inicio do próximo ano e deverá ser um projecto a um prazo médio de 5 anos. As expectativas são boas, os “experts” revelam que este modelo poderia duplicar as vendas da marca italiana.

A agência Reuters diz que o lançamento de um novo SUV não irá denegrir a imagem da marca italiana, enfatizando assim a ideia de Sérgio Marchionne que declarou à imprensa que este será um “produto” com a filosofia e pedigree da marca.

Artigo anterior

Mitsubishi ajuda na prevenção dos incêndios!

Artigo seguinte

Caramulo Motorfestival regressa dia 8 de Setembro!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *