Artigos

Abarth Tributo XSR: A celebração da parceria FIAT/YAMAHA!

A FIAT Levou até ao salão de motos de Milão o “ABARTH Tributo XSR”. Um modelo concebido para celebrar a parceria da FIAT com a Yamaha.

Não pensem que só a FIAT celebrou esta “parceria”. A Yamaha também criou uma moto chamada Yamaha XSR900 Abarth. Esta moto conta com um motor 850cc, sistema de escape Akrapovic em titânio e um esquema de cores “Abarth”.

Esta motor está limitada às 695 unidades e será vendida a partir de dia 17 de Janeiro de 2017. Se a quiserem agarrar tem de ficar atentos! Até porque os primeiros 95 compradores deste modelo ganham uma experiência exclusiva e VIP oferecida pela Abarth, ao volante dos seus modelos. As restantes unidades serão vendidas nos stands apenas a partir de Abril de 2017. Podem já começar a realizar as encomendas online!

Quando a este Abarth 500 conta com uma côr semelhante à da moto japonesa e com vários elementos em fibra de carbono. Conta ainda com um escape Akrapovic que lhe deverá oferecer uma “nota musical” interessante e carrega na porta traseira o logo XSR.

E foi assim celebrado o “casamento” entre a FIAT e a Yamaha. Esperemos que assim continue!

Tiago Neves

Artigo anterior

Alfa Romeo Giulia 2.2 JTDM: Esculpido pelo Divino!

Artigo seguinte

VW leva a Genebra um novo Crossover!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *