Artigos

A terapia da condução: Pai ensina filho cego e autista a “trocar de caixa” num STi!

Quando vimos este vídeo, não pudemos deixar de o partilhar convosco. Sabemos que existem pessoas diferentes, que muitas das vezes são alvo de algumas atrocidades e exclusões ao nível social. O pai deste menino cego e autista, decidiu ensiná-lo a trocar de caixa num Subaru WRX STi. A felicidade do Spenny é absolutamente contagiante!

O pai do Spenny descobriu ao longo do tempo que o seu filho, gosta de passear no seu Subaru WRX Sti, descobriu que ele gosta do barulho, de se encostado ao assento e de andar depressa. Foi ai que Omar, o pai do Spenny decidiu envolvê-lo parcialmente no mundo da condução, ao ensiná-lo a trocar de caixa.

Omar criou um vídeo para mostrar ao mundo as habilidades do seu filho, a mudar as mudanças no Subaru. O pai foi-lhe ensinando cada uma das mudanças e onde estavam cada uma delas, o resultado final é absolutamente brilhante e emocionante. Omar conduz, enquanto o seu filho vai colocando algumas mudanças no seu Subaru.

Este vídeo não tem mais do que uma alegria pura do orgulho de um pai e de uma meta conseguida para um filho. Este vídeo fala de amor verdadeiro, de conquista e de um Subaru que promete fortalecer cada vez mais os laços entre Omar e Spenny.

Eles são o exemplo de uma paixão comum entre um pai e um filho. Esperamos que este vídeo vos faça sorrir.

Artigo anterior

Este é o novo Suzuki Jimny!

Artigo seguinte

Esta é a história mais recente.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *