Artigos

3º convivio YesKart: Um dia com cheiro a borracha e gasolina!

O Filipe Alves voltou a “dar de si” e a criar o 3º evento YesKart no Kartódromo do Campera. Um evento que deverá reunir mais de 20 entusiastas do Karting com os seus Karts particulares. Um encontro amigável que promove a modalidade em Portugal.

Este evento terá lugar no Carregado já no dia 23. A lista de inscritos está quase fechada, uma vez que é limitada às 25 inscrições. O evento tem o custo de 15€

Estes encontros promovidos pela Yeskart visam a junção de vários entusiastas que queiram passar uma boa tarde a andar de kart com companhia. O Karting é uma modalidade que tem vindo a perder participantes ao longo dos anos, pelo que este tipo de iniciativas tem de ser promovida e falada, de forma a que hajam cada vez mais karts nas pistas de norte a sul do país.

Para além de promover estes encontros, a equipa YesKart e o responsável Filipe Alves tem a escola da YesKart onde ensinam miúdos e graúdos a subirem ao lugar mais alto do pódio.

Nestes encontros da YesKart encontram-se pilotos como Guilherme Alves, Tiago Teixeira e Frederico Viegas, que fazem do Kartódromo do Campera o lugar ideal para conviver e aprender com os melhores.

Artigo anterior

PoloStorico restaurou um Lamborghini Miura!

Artigo seguinte

Club MX-5 Portugal concentra-se no Motorclássico!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *